Notícias

Jaguaripe: Prefeito Hunaldo fala sobre Festa de Janeiro, política e administração

Localizado no recôncavo baiano, Jaguaripe será tomada pela grande e maravilhosa Festa de Janeiro que já é uma tradição no município e está no calendário cultural sendo realizado todos os anos. Serão dois dias de muita festa que acontece entre os dias 27 e 28 promovido pela Secretaria de Cultura através da Prefeitura Municipal. Este ano, as atrações irão ferver o município. Harmonia do Samba, Gilmelândia, Diamba, Jau, Danniel Vieira, Sem Retoque e DJ Ferrari não deixarão o povo parar de dançar.

Será mais uma vez uma agitação sem igual. Além da festa de palco, também acontece a tradicional Romaria e Regata dos Navegantes, com embarcações que embelezam as águas do Rio Jaguaripe. A presença dos Saveiros deixam a paisagem ainda mais bonita. Eventos como a Festa de Janeiro são importantíssimo para a geração de emprego e renda no município. Nesta quinta-feira (18), a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve conversando com o prefeito Hunaldo Simões que falou sobre a festa no município.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO HUNALDO

“Temos a nossa romaria agora em janeiro e a tradicional regata que acontece no próximo domingo saindo de Jaguaripe para Cacha Pregos. Nos dias 27 e 28 realizaremos a festa de palco onde iremos ter grandes atrações. Vai ser uma festa muito bonita e com segurança, quero aproveitar para agradecer o apoio da Polícia Militar que se comprometeu com a oferta da segurança nesse evento”, disse o gestor. Ainda durante a reportagem, o prefeito fez um balanço das realizações do ano de 2017 à frente da Prefeitura e afirmou que em 2018, muito mais ainda será feito nas áreas de saúde, educação e infraestrutura tanto na sede quanto na zona rural.

“Esperamos que Jaguaripe em 2018 seja um canteiro de obras. É para isso que nós estamos trabalhando e acreditamos muito que isso vai ocorrer”, disse. Hunaldo está em seu primeiro mandato como prefeito e fez diversos elogios ao governador Rui Costa afirmando ser um “fã pessoal do governador pelos investimentos que vem fazendo na Bahia, principalmente no momento de crise que o país passa”. Para deputado, o gestor vai apoiar Hidélcio Meirelles e Jurandy Oliveira para estadual e Antônio Brito para federal.

Festa de Janeiro realizado em Jaguaripe

Município de Jaguaripe no recôncavo baiano

Tradicional Regata em Jaguaripe


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas