Notícias

Valença: Polícia investiga sumiço de ex-prefeito, mas nega confirmação de sequestro

A Polícia Civil informou que o Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) está investigando o desaparecimento de Ramiro Campelo, o ex-prefeito de Valença, que foi supostamente sequestrado na manhã nesta quinta-feira (18). A Polícia declarou que não pode comentar o andamento das investigações.

 

A Polícia ainda negou qualquer confirmação de que Campelo fora sequestrado. De acordo com informações preliminares, três indivíduos em um veículo HB20 na cor branca levaram o empresário, que também é fundador do grupo que controla as Lojas Guaibim. O político foi prefeito de Valença em duas oportunidades.

 

Em 1996, filho de empresário também foi sequestrado: O estudante Márcio Campelo Queiroz foi libertado por sequestradores nas proximidades de Nazaré, depois do pagamento de resgate. Nos dois contatos que mantiveram com o pai do rapaz, os sequestradores teriam pedido R$ 500 mil. Ele foi deixado amarrado pelos sequestradores no porta-malas de um carro utilizado pelo empresário para levar o pagamento.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas