Notícias

Sumiço do ex-prefeito de Valença completa 4 dias; polícia não tem novidades

Após 96 horas do desaparecimento do ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo, a Polícia Civil afirma que não há maiores informações sobre o caso. Informações preliminares apontaram que o ex-prefeito, que é também fundador do grupo que controla as Lojas Guaibim, foi sequestrado por três indivíduos em um carro de modelo HB20.

 

Ele foi visto pela última vez na manhã desta última quinta-feira (18). A polícia, no entanto, não confirmou a informação. Como Campelo tem problemas de saúde que exigem o uso de remédios contínuos, o caso se torna ainda mais delicado. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investiga o crime.

 

Em um grupo de Whatsapp, a esposa de Ramiro, Sra. Solange Queiroz afirmou que a família ainda aguarda ‘um sinal’. “Quero deixar neste momento uma palavra de gratidão a vocês que se pronunciaram e ainda em alguns momentos estão a perguntar a respeito do acontecimento ocorrido na manhã do dia 18 /01 com o meu esposo Ramiro. Estamos sim, sem notícias a espera de um sinal”, escreveu a esposa do empresário.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas