Notícias

Jovem é achado morto atrás de igreja e família reconhece por tatuagem em Aratuípe

Um jovem de 24 anos foi achado morto por populares, em um matagal que fica atrás da igreja da cidade de Aratuípe, a cerca de 85 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil do município, o caso ocorreu nesta última segunda-feira (22) e a vítima foi vista pela última vez no domingo (21).

 

A polícia informou ainda que o rapaz, identificado como Leandro de Souza Moura, estava com perfuração no rosto e ficou desfigurado. Diante da situação, a irmã da vítima só conseguiu reconhecer o rapaz por conta da tatuagem que ele tinha. A família reconheceu ainda a bermuda que ele usava e a mochila dele, que estava no local do crime.

 

Em depoimento a Polícia Civil, a família disse que o jovem vendia queijo na região e que saiu para trabalhar quando foi visto pela última vez no domingo. Apesar do reconhecimento da família, o corpo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A motivação e autoria ainda são investigadas pela Polícia Civil. Não há detalhes do sepultamento do jovem segundo informações do G1.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas