Notícias

Cruz: Acusados de anunciar toque de recolher são presos pela Polícia

Os homens acusados de anunciar um toque de recolher na manhã desta terça-feira (23), em Cruz das Almas, foram localizados e presos. Uashigton dos Santos da Rocha, o "Popeye", de 28 anos, e Luiz Cláudio da Paz Brito Júnior, 20, foram capturados por guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

 

"Recebemos um informe de um suposto toque de recolher e enviamos nossos policiais, que normalizaram a situação com rapidez. Todo comércio foi reaberto e estamos mantendo o clima de paz na localidade", afirmou o comandante da 27ª CIPM, major Marcos Davi dos Santos segundo informações do Bahia Notícias.

 

A determinação dos criminosos foi disseminada para moradores dos bairros de Tabela, Inocoop e Ana Lúcia através de áudios no WhatsApp. De acordo com a polícia, a ação ocorreu em represália à morte de um bandido na região. "As disputas entre quadrilhas ou cobrança de dívidas de usuários são as principais motivações desses atos. Estamos reforçando as operações e abordagens para conter a criminalidade", afirmou o major.

 

Custodiados na Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Popeye e Luiz Cláudio foram autuados em flagrante por apologia ao crime.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas