Notícias

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 8 anos em Castro Alves

Um homem foi preso na terça-feira (23), em Castro Alves, localizado no recôncavo baiano, suspeito de tentar estuprar uma menina de 8 anos. Ele foi localizado após uma denúncia anônima. O caso ocorreu na segunda-feira (22). Testemunhas contaram que o suspeito, de prenome Adailton, tentou levar a criança à força para dentro de uma residência em construção.

 

A casa fica localizada na Rua do Gabino Santos, localizada no centro da cidade. A vítima teria gritado e vizinhos foram até o local para socorrer a criança. O homem fugiu, mas foi preso nesta terça-feira, por volta das 12 horas, na Rua Alto da Maravilha. Ele foi localizado por policiais militares da 27ª Companhia Independente (CIPM).

 

A polícia não informou se o suspeito é algum parente da criança. A PM informou que, após a prisão, o homem foi conduzido para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil da cidade, nesta terça. Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça: Pena - reclusão, de três a oito anos. Se a ofendida é menor de catorze anos: Pena- reclusão, de seis a dez anos.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas