Notícias

10 mortes são registradas em Salvador e região metropolitana em 24hs

A capital baiana e a região metropolitana tiveram um dia violento na quinta-feira (25), com o registro de 10 assassinatos. Dois casos envolveram casos de duplos homicídios. Oito crimes ocorreram em Salvador e dois no município de Camaçari. Um dos duplos homicídios ocorreu no bairro de Calabetão, na capital baiana.

 

A Polícia Civil de Salvador detalhou na manhã desta sexta-feira (26), que as vítimas, que tinham 17 e 19 anos, eram irmãos. Relatos obtidos com testemunhas apontam que eles foram retirados de casa pelos criminosos, durante a madrugada, e executados em via pública. A situação ocorreu na Rua São Jorge, por volta das 3h.

 

O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime. O outro caso de duplo homicídio ocorreu no bairro de Pernambués, na Rua Carinhanha. As vítimas foram duas mulheres, que ainda não tiveram as identidades descobertas. O DHPP também não tem informações sobre circunstâncias e autoria do crime. G1

 

Em Salvador, ainda foram registrados homicídios em Sussuarana, de um homem de 40 anos; em Mata Escura, de um jovem de 19 anos; na Caixa D' Água, de um rapaz de 21 anos; e na Boca do Rio, de um adolescente de 16 anos. Em Camaçari, as vítimas foram um homem de 45 anos, no Jardim Limoeiro, e uma pessoa, que ainda não teve a identidade descoberta, no Gleba C.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas