Notícias

Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus aprovou 89 projetos em 2017

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, concluiu suas atividades legislativas no ano de 2017, aprovando 89 projetos de autoria do Executivo e do Legislativo. Ao decorrer do ano, foram apresentadas várias propostas por meio de projetos de lei e indicações em prol do município. Os dados são da Secretaria da Casa.

 

42 projetos foram apresentados pelo Executivo Municipal, sendo 40 aprovados pelo Legislativo. Os Vereadores apresentaram 88 projetos, tendo sido aprovados 49 projetos oriundos do Legislativo, ficando em tramitação para o período legislativo de 2018 a quantidade de 39 projetos, que já se encontram nas respectivas comissões.

 

Hoje, a Câmara possui quatro comissões, são elas: Comissão de Educação, Saúde e Assistência; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Obras e Serviços Públicos. Cada uma dessas comissões é formada por três parlamentares. Ao todo, foram realizadas 44 Sessões Ordinárias, 1 Sessão Solene e 3 Sessões Extraordinárias além da realização de Audiências Públicas e Sessões Especiais.

 

“A Câmara foi muito produtiva e participativa em 2017. Agora em 2018, iremos continuar nesse mesmo ritmo. Temos uma Casa com 14 vereadores que fizeram um excelente trabalho em 2017. Somos de partidos diferentes, mas buscamos o mesmo objetivo, trabalhar em prol da população do nosso município”, destaca o vereador Antônio Nogueira Neto (PSB), presidente da Câmara.

 

As sessões ordinárias acontecem semanalmente às segundas-feiras, a partir das 19h, onde estão previstos discursos de assuntos gerais e votação de projetos. A Câmara está em recesso, entretanto, a Secretária da Casa e os gabinetes de cada vereador estão trabalhando em ritmo normal. Leonardo Sousa/Ascom


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas