Notícias

Homem fratura fêmur após saltar de paraquedas na região da Ilha de Itaparica

Um paraquedista se machucou durante saltos na Ilha de Itaparica, na tarde desse sábado (3). Com um ferimento grave no fêmur, Jorge Raimundo de Almeida Castro Neto, de 40 anos, foi socorrido por uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

O pedido de resgate chegou na Central de Operações do Graer, por volta das 17 horas. A guarnição decolou com o helicópterio Guardião 02 e, cerca de 15 minutos depois, os militares chegaram ao local indicado e encontraram a vítima estabilizada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

"Atendimento qualificado e rapidez são imprescindíveis nos resgates. Mais uma vez todo o nosso treinamento e experiência foram utilizados para salvar uma vida", declarou o comandante do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, tenente-coronel Renato Lima. De acordo com a Secretaria de Segurança, levou aproximadamente 10 minutos para os policiais decolarem com a vítima em direção ao Hospital do Subúrbio, em Salvador.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas