Notícias

Piso cede e esmaga 25 veículos estacionados em garagem de prédio residencial no DF

Em torno de 25 carros ficaram destruídos após o teto de uma garagem subterrânea desabar na madrugada deste domingo (4), em Brasília. O local fica em um prédio residencial no centro da capital do país. Segundo a Agência Brasil, apesar da destruição, não houve registro de feridos. O desabamento ocorreu por volta das 6 horas.

 

A suspeita é que a chuva forte que caiu na madrugada tenha encharcado o solo, pressionando o muro de arrimo e provocando o desabamento. Ainda segundo a agência, moradores relataram que todo o prédio tremeu no momento em que parte do terreno ao redor do edifício desabou sobre a garagem, atingindo os carros.

 

Um Jaguar, avaliado em cerca de R$ 300 mil, foi um dos veículos atingidos. Após o desabamento, agentes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil chegaram ao local e bloquearam o acesso à garagem do Bloco C, da quadra 210 Norte. Por razões de segurança, foi suspenso o fornecimento de água e de energia elétrica no local. Uma vistoria preliminar atestou que a estrutura do prédio não foi afetada, descartando o risco de desmoronamento. 


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas