Notícias

Batida entre carro e caminhão deixa três pessoas gravemente feridas no sul da Bahia

Uma batida envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas gravemente feridas na BA-263, entre o município de Itororó e o distrito de Rio do Meio, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na tarde de sábado (3). Informações preliminares apontam que o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção durante uma ultrapassagem.

 

O carro acabou rodando na pista e batendo na lateral do caminhão. Os três feridos estavam no carro de passeio. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados, inicialmente, para um um hospital em Itapetinga. Depois, foram transferidos para uma unidade médica em Vitória da Conquista.

 

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Outro Acidente: Uma batida entre um caminhão e uma carreta deixou um homem de 52 anos morto, na noite do sábado (3), na Serra do Saco, na BR-242, trecho da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, identificada como Antônio Mendonça de Souza, dirigia o caminhão envolvido no acidente e ficou presa nas ferragens do veículo após a batida.

 

A cabine do caminhão, local onde o homem estava, ficou destruída. Conforme a PRF, o Corpo de Bombeiros Militar fez a remoção da vítima das ferragens do caminhão. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será periciado. O motorista da carreta não teve ferimentos. Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente. A situação será investigada pela polícia.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas