Notícias

Carros batem de frente durante temporal e cinco pessoas saem feridas no oeste baiano

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no Km-798 da BR-242, próximo à entrada do aeroporto da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O acidente envolveu três veículos e aconteceu por volta das 13h40 de domingo (04). As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital do Oeste.

 

As cinco vítimas tiveram ferimentos leves, conforme a Polícia Rodoviária Federal. Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos seguia sentido Barreiras, quando o motorista perdeu o controle da direção por causa da forte chuva. Ele invadiu a contramão e bateu de frente com os outros dois carros.

 

Acidente no Sul da Bahia: Uma estudante universitária de 18 anos morreu, após ser arremessada de dentro do carro em que estava como carona, em um acidente no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no início da manhã deste último domingo (04). Julia Geovanna Melgaço Carvalho estava no carro com o namorado, de 25 anos, que dirigia o veículo, uma amiga do casal, de 19 anos.

 

A polícia informou que o trio voltava de uma festa em Arraial D'ajuda, quando o condutor do carro perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, ao descer a Ladeira da Santa. Segundo a polícia, a vítima estava sem cinto de segurança e, por conta disso, foi arremessada para fora do veículo. O namorado da vítima e a amiga do casal tiveram ferimentos graves e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D'ajuda. O estado de saúde deles não foi divulgado.

 


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas