Notícias

Policiais vítimas de acidente em rodovia na Chapada vem de avião para Salvador

Quatro policiais militares foram transportados por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) de Andaraí para unidades hospitalares em Salvador após sofrerem um acidente na BA-142, que liga Andaraí ao município de Mucugê na região da Chapada Diamantina, na tarde desta última quarta-feira (07).

 

“Os policiais vieram na aeronave guardião 08, acompanhados do médico do Graer. Eles foram encaminhados aqui para a capital para que sejam avaliados”, explicou o comandante do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, tenente-coronel Renato Lima de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

 

A viatura colidiu com um caminhão carregado de bananas, próximo às 11h30. Os policiais foram encaminhados para o Hospital Municipal do município de Andaraí com o apoio dos colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada Diamantina. Informações preliminares dão conta de que, após o acidente, as vítimas estavam conscientes e em situação estável. Ainda não há detalhes das causas da batida.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas