Notícias

Vídeo mostra policial derrubando celular de foliã que filmava abordagem em Salvador

Um vídeo feito durante a quinta-feira (9) no carnaval de Salvador mostra um policial militar derrubando o celular de uma foliã com uma coronhada, enquanto ela filmava uma abordagem. O caso aconteceu no circuito Dodô (Barra-Ondina). A jovem que estava com aparelho na mão disse que o PM queria levar o celular dela, mas não detalhou o motivo.

 

A foliã conseguiu impedir que o aparelho fosse levado e registrou o ocorrido na Polícia Civil. A foliã e o marido, que estava com ela no momento da agressão, fizeram exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador segundo informações do G1.

 

A Polícia Militar informou que instaurou uma sindicância pra apurar a conduta dos policiais militares da 1ª Companhia de Policiamento Rodoviário, que estavam na patrulha do agente que agrediu a foliã, já que eram eles que estacam fazendo o policiamento do circuito Dodô. Ainda segundo a Polícia, a patrulha já foi identificada e os policiais vão ser ouvidos. A Polícia Militar ressaltou que não aceita esse tipo de comportamento.


Categorias

Salvador




Classificados


Enquete



Mais Lidas