Notícias

Luciano Huck deve conversar com PPS depois do Carnaval sobre candidatura ao Planalto

O apresentador Luciano Huck deve se encontrar com dirigentes do PPS depois do Carnaval para negociar sua possível candidatura à Presidência da República pelo partido. A ideia do encontro é traçar uma estratégia para tentar o nome de Huck o quanto antes. O global já se reuniu com Fernando Henrique Cardoso, do PSDB.

 

Huck também teve se encontrado com representantes do DEM. O PPS declarou interesse no nome do apresentador para a disputa e nos últimos meses passou a estreitar relações com o movimento 'Agora', do qual Huck faz parte. Uma das ações foi assinar uma carta-compromisso para um trabalho conjunto no período de eleições.

 

"Essa decisão é muito solitária, mas deixamos claro que ele teria aqui no partido protagonismo no processo decisório das eleições", disse o presidente nacional do partido, Roberto Freire. Segundo ele, a situação do PPS é melhor do que as do PSDB, onde o governador Geraldo Alckmin tem se mostrado insatisfeito com o "namoro" do partido com Luciano Huck segundo O Globo. Procurado, Huck não respondeu aos recados deixados em sua caixa postal.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas