Notícias

Sequestradores libertam ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo no Espírito Santo

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, dono da rede de lojas Guaibim, postos de gasolina e faculdade em Valença e outras cidades da bahia, foi libertado pelos sequestradores na segunda (12), no Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo coordenador regional da Polícia Civil de Valença, delegado José Raimundo Nery (5a Coorpin).

 

Segundo o delegado, a família viajou para a cidade capixaba para buscá-lo, mas não informou detalhes das negociações. “Os filhos dele viajaram agora pela manhã para ir buscá-lo. Agora só nos resta fazer a nossa parte”, disse o delegado”. O estado de saúde do empresário, que é diabético, também não foi informado.

 

A família de Ramiro Campelo viajou para o Espírito Santo junto com as autoridades policiais, para buscar o empresário. Não foi divulgado como a negociação de libertação do empresário foi realizada e nem valores do resgate. Ramiro Campelo foi sequestrado no dia 18 de janeiro último. De acordo com informações divulgadas pela polícia, ele foi levado por três homens quando saía de casa. Os indivíduos estavam em um veículo HB20.

 

Embora a polícia tenha confirmado, por uma questão de estratégia, na manhã de hoje, o filho mais velho do empresário, Ramiro Junior, negou a informação pelas redes sociais: “Bom dia amigos! As informações acerca da libertação de meu Pai que estão circulando na internet, não procedem. Nós, como toda familia Valenciana estamos em orações aguardando o desfecho desse caso da melhor forma. Ramiro Jr. 12-02-2018”. A família temia que a informação vazasse antes das autoridades confirmarem a informação. Bacidades

 


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas