Notícias

'Qualquer candidato à presidente quer apoio de ACM Neto', declara Rodrigo Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, apontou o prefeito de Salvador, ACM Neto, como um importante aliado para a eleição presidencial deste ano. Durante entrevista concedida no Campo Grande durante a tarde de terça-feira (13), ele ainda despistou sobre o suposto interesse do PP em deixar a base aliada de Rui Costa e apoiar Neto.

 

"O negócio do PP não sei, mas que qualquer candidato a presidente quer apoio do prefeito, quer", declarou Maia, que estava acompanhado do próprio ACM Neto e do prefeito de São Paulo, João Doria. O presidente da Câmara é apontado como provável candidato a presidência da República pelo DEM, mas ainda prefere não falar como concorrente ao cargo.

 

"A decisão do DEM vai entre março e junho. Como estou na política e política é espaço para escutar, óbvio que qualquer um de nós está nesse processo. Não é constrangimento dizer que o DEM terá candidato", comentou. Na avaliação dele, os políticos precisam entender que o país passa por um processo de renovação. "Se não compreender essa transformação, vamos ficar pra trás e a sociedade vai escolher outros pra governar", afirmou.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas