Notícias

Cinco pessoas morrem e 18 ficam feridas em acidente com ônibus em Belo Horizonte

Cinco pessoas morreram na noite em um acidente envolvendo um ônibus coletivo em Belo Horizonte, na noite de terça-feira (13). Outras 18 ficaram feridas. De acordo com o Uol, entre os mortos está o motorista do veículo, Márcio João de Carvalho, e quatro mulheres ainda não identificadas. Alguns passageiros ficaram presos às ferragens.

 

Os feridos foram encaminhados aos hospitais João 23, Risoleta Neves e Odilon Behrens. Dos 18, duas estão em estado de saúde grave. Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pelo Samu e levada em estado grave para o hospital com traumatismo craniano, assim como uma menina de 12 anos, que também teve fratura na perna.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do ônibus, que veio a cair na sequência em um córrego na região do Barreiro. Uma mulher internada teria afirmado que o motorista reclamou do freio do ônibus antes de descer a ribanceira e cair no córrego. Em nota, a prefeitura de Belo Horizonte informou que o veículo passou por uma vistoria no dia 27 de outubro do ano passado segundo informações do Uol.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas