Notícias

Ivete Sangalo posta foto de gêmeas em redes sociais: "Minhas pequenas são lindas"

A cantora Ivete Sangalo voltou a publicar foto das filhas gêmeas nas redes sociais neste sábado (24). Desta vez, ela fez uma homenagem aos médicos que cuidaram das bebês.

 


"Anjos lindos! Dra Luciana Vieira Lopes , minha obstetra e Dr Joaquim Lopes responsável pela FIV . Fui muito bem cuidada por eles desde o comecinho. Cada um na sua área me trazendo tranquilidade e segurança. Obrigada a vcs pelo comprometimento e carinho! Minhas pequenas são lindas, saudáveis e muito gulosas", diz o texto publicado no Instagram.

 


A publicação teve mais de 15 mil curtidas após dois minutos de publicação.
 

Maternidade
 
Marina e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro, durante o período de Carnaval em Salvador. A primeira imagem delas foi publicada pelo pai das meninas, Daniel Cady, no mesmo dia do parto.
Ivete também já tinha publicado uma foto das filhas no Instagram, um dia após o nascimento das meninas.


A cantora e as gêmeas Marina e Helena deixaram o Hospital Aliança, em Salvador, no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, ela preferiu não falar com a imprensa e disse: "Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora.


Ao ser perguntada sobre quando vai retornar aos palcos, Ivete respondeu: "Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, brincou mais uma vez com a imprensa que a aguardava na unidade de saúde. G1
 


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas