Notícias

Harmonia marcou reinício dos trabalhos na Câmara de Dom Macedo Costa; Veja!

A Câmara Municipal de Dom Macedo Costa abriu os trabalhos legislativos de 2018 com uma Sessão Solene realizada na noite desta última quinta-feira (22). A solenidade foi realizada no Plenário da Casa e contou com a presença de integrantes do governo municipal, servidores do Legislativo, vereadores e a população. A abertura das atividades do legislativo está previsto na Lei Orgânica do Município e foi iniciada por volta das 19h quando a Câmara retomou seus trabalhos com a realização da primeira sessão deste ano.

O presidente da Câmara, vereador Bahia (PR), deu início aos trabalhos saudando a todos os presentes. Como manda a Lei Orgânica, o prefeito Guito da Saúde (PT) esteve na sessão onde da tribuna levou a mensagem do Poder Executivo ao Poder Legislativo lembrando a convivência harmoniosa entre os dois poderes e a importância do trabalho de cada vereador para o desenvolvimento do município. O vice-prefeito Senhorzinho (SD) e os demais vereadores também fizeram uso da tribuna.

“Vamos ter pela frente muitos desafios que não poderemos fugir de forma alguma, temos que inçara-los, e acima de tudo, com responsabilidade para que a gente possa dar continuidade ao progresso de Dom Macedo Costa”, disse o vereador Juracy Santos (PSD). “Nós vereadores iremos trabalhar junto com o povo e pediremos a Deus que os caminhos estejam abertos para que Dom Macedo consiga muitas obras. O que o prefeito precisar acredito eu que esta Casa (Câmara) irá ajudar. Tudo que é bom para o povo, é bom para os vereadores”, disse a vereadora Cate de Campeiro (PSD).

Vereador Juracy Santos (PSD)

“Durante as sessões do ano passado, eu dizia que Dom Macedo seria um canteiro de obras em 2018, hoje estou feliz em colocar para os colegas vereadores que a cidade em 2018 já está se iniciando com um canteiro de obras. É obra na cidade, é obra na zona rural, é obra para todo canto. Parabenizo o prefeito Guito e os demais vereadores”, disse o vereador Jailton Buchecha (PT). “Precisamos tratar as pessoas bem. O ser humano tem que ser tratado com carinho e amor. Vamos dar um sorriso e um abraço, isso não vai custa nada, só vai alimentar a nossa alma. Que Deus abençoe a cada um de nós. Que possamos a cada dia amar Dom Macedo Costa”, disse a vereadora Professora Lene (SD).

Vereadora Cate de Campeiro (PSD)

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, porque é Ele que nos fortalece e faz com que a gente esteja na Câmara reivindicando, lutando e buscando as melhorias para o nosso município. Mesmo sendo da oposição, quero aqui parabenizar o prefeito Guito. Tudo que for para bem de Dom Macedo Costa, pode contar comigo prefeito”, disse o vereador Zelito (PSD). “Que os nossos trabalhos no Legislativo seja de paz e união. Estávamos no recesso, mas a nossa luta continua pela população do nosso município. Sinto-me orgulhosa e feliz de poder ajudar o próximo, isso é muito importante. Que Deus abençoe a todos nesse início de trabalho na Câmara”, disse a vereadora Toinha de Hugo (PSD).

Vereador Jailton Buchecha (PT)

“Agradeço a presença do nosso prefeito Guito e do vice Senhorzinho além dos colegas vereadores e secretários. No ano passado, parabenizei o nosso gestor pelo trabalho que vem sendo feito no município e afirmei que em 2018, apesar da crise, seria um ano de vitória para todos. Começamos um ano de vitória já que trouxemos o governador Rui Costa nesta semana a nosso município, uma pessoa simples e humilde que tem ajudado Dom Macedo Costa. Apesar de está no Democratas, estou com o prefeito Guito”, disse o vereador Edmundo (DEM).

Vereadora Professora Lene (SD)

“O momento é de agradecimento. Quero dizer ao prefeito que continue assim sempre em busca do melhor para Dom Macedo Costa, se não pedir não consegue. Algumas pessoas comentam que o prefeito sempre está em Salvador viajando, e a resposta tá ai, mais obras para o nosso município. Ficam aqui os meus parabéns para o prefeito Guito”, disse o vereador Márcio da Boa Sorte (PR). “Está Câmara é um por todos e todos por um. Todos estão lutando por um só objetivo, pensando em trabalhar e atender os anseios de toda comunidade de Dom Macedo Costa”, disse o vice-prefeito Senhorzinho (SD).

Vereador Zelito (PSD)

Ao usar a Tribuna da Câmara, o prefeito Guito da Saúde falou sobre algumas obras que estão sendo realizadas no município e pontuou: “Na hora da política cada um tem sua cor partidária, mais para o trabalho, todo mundo tem que se unir. Desejo que essa Câmara continue empenhada no melhor para o nosso município. O importante são obras para Dom Macedo Costa. Nos meus discursos costumo sempre a dizer que todos trabalham empenhados para o melhor da nossa gente, não importa que seja oposição ou situação. Desde a época em que eu era vereador, o trabalho sempre foi feito assim, no intuito do melhor para a cidade”, disse o prefeito Guito da Saúde (PT). As Sessões Ordinárias da Câmara de Dom Macedo Costa acontece todas as quintas-feiras a partir das 19h.

Vereadora Toinha de Hugo (PSD)

Prefeito Guito da Saúde (PT)

Abertura dos Trabalhos Legislativo 2018

Câmara Municipal de Vereadores de Dom Macedo Costa


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas