Notícias

Carro da Câmara de Santo Antônio de Jesus é tomado de assalto na zona rural

Um veículo da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus foi tomado de assalto na noite deste último domingo (25), em Camaçari, zona rural do município. No carro estava o vereador Cristiano Sena, Álvaro Luiz e outros passageiros que retornavam de uma reunião de eleição da presidência da Associação de Moradores no Camaçari.

 

Cerca de cinco elementos munidos de armas e encapuzados, interceptaram o veículo da Câmara e anunciaram o assalto levando além do veículo, documentos e pertences das vítimas. Celulares, notebook, cartões de crédito e impressoras foram roubados durante a ação. Apesar da situação, todas as pessoas passam bem.

 

Uma queixa foi prestada na Delegacia de Polícia. “Era por volta de umas 21 horas quando um carro nos parou, foi arma para todo lado. Eu sei que joguei minha bolsa no mato e depois voltei para pegar. Mais graças a Deus eu e as outras três meninas que estavam no carro, não levaram nada da gente não. O negócio é feio, metendo a arma na cara de todo mundo”, contou uma das vítimas que não teve identidade revelada.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas