Notícias

Após trocar tiros com a Polícia Militar em Vera Cruz, dois homens morrem no hospital

Nesta quinta-feira (01), dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na localidade de Jagata, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), durante a chegada da polícia, oito homens armados atiraram contra a equipe e fugiram para uma localidade de mata.

 

Os policiais foram atrás dos suspeitos e na trocade tiros, dois homens, que portavam uma espingarda calibre 12, uma glock 9mm com kit rajada e uma metralhadora 9mm, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiram e acabaram morrendo na unidade hospitalar.

 

Após uma varredura no local foram encontradas farta quantidade de drogas e munições, além de dois coletes balísticos. A ocorrência foi lavrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz. Outro Caso: A guerra entre facções também tem levado pânico aos moradores da Ilha de Itaparica. A disputa por pontos de tráfico de drogas em Aratuba, na Ilha de Itaparica, levou pânico para a população na quarta (28) segundo informações do Bocão News.

 

De acordo com os moradores da localidade, cerca trinta homens armados com pistolas, revólveres e metralhadoras efetuaram diversos disparos contra integrantes de uma facção criminosa rival. Ainda segundo os relatos, carros e casas ficaram com as marcas dos disparos. Uma localidade conhecida como Divineia foi alvo do ataque. Não há registro de mortos ou feridos durante o ataque.
 


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas