Notícias

Jovem é executado em Mar Grande; Na ação, mais quatro pessoas ficaram feridas

Um jovem de 23 anos, identificado como Natanael Conceição dos Santos, foi morto a tiros na noite deste último domingo (04), no município de Vera Cruz. O crime aconteceu em uma praça pública localizada em Mar Grande, por voltadas 20h30, na localidade conhecida como Jaburu. Na ação, mais quatro pessoas foram atingidas.

 

Elas foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento de Mar Grande e transferidas, em seguida, para o Hospital Geral de Itaparica. Segundo informações do oficial de operações da 5ª CIPM (Vera Cruz), Natanael estava em uma festa que acontecia no local, quando foi surpreendido pelos disparos, morrendo na hora.

 

Porém, de acordo com o policial, não correm riscos de morte. Ainda segundo a Polícia Militar, não há informações precisas, até o momento, sobre identificação e o número de atiradores envolvidos no caso. Familiares informaram à polícia que Natanael tinha envolvimento com drogas. No entanto, a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. O crime será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Natanael foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas