Notícias

Baixista do AfroReggae morre eletrocutado; após incidente músico teve carteira roubada

O baixista do Bloco AfroReggae, Davi Lannes, morreu eletrocutado na madrugada desta última terça-feira (6), após realizar um show no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal O Dia, amigos do artista relataram que ele voltava para casa, quando encostou em um poste e recebeu a descarga elétrica.

 

"O Davi tocou ontem na Lapa e estávamos voltando de lá. Quando chegamos ali no Centro, na Central do Brasil, ele encostou em um poste que estava energizado. Como ele estava muito suado, a descarga foi enorme. Ele ficou inconsciente e eu chamei o bombeiro, mas infelizmente não deu tempo e ele faleceu", contou Carla Oliveira, 35 anos.

 

A namorada do músico revelou ainda que bandidos se aproveitaram da situação para roubar. "Assim que ele tomou o choque eu pedi ajuda para umas pessoas que estavam ali perto. Essas pessoas se aproximaram e levaram os pertences dele, celular e carteira. Dentro da carteira estava todo o dinheiro que ele tinha ganhado para tocar ontem além de um cartão de crédito meu", relatou Carla, afirmando que pretende processar os órgãos competentes.

 

"Disseram que semana passada uma senhora já havia tomado um choque naquele poste e também faleceu", disse Carla. A Rioluz, empresa fornecedora de energia no Rio de Janeiro, informou que “lamenta profundamente o acidente” e que abriu sindicância para apurar as responsabilidades.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas