Notícias

MP deflagra ação contra estelionato e posse sexual em Santo Antônio de Jesus e Nazaré

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (8), a operação “Perfil Falso” para reprimir delitos de estelionato e violação sexual no estado. De acordo com o órgão, os crimes foram praticados mediante fraude por Andreza Souza Dias Souza contra dezenas de mulheres em diversas cidades baianas desde 2013.

 

Ainda segundo o MP-BA, a investigada abordava mulheres por aplicativos de mensagens ou sites de encontros amorosos e se passava por pessoas do sexo masculino, utilizando imagens subtraídas de terceiros em redes sociais e até manipulando a sua voz. Os promotores de Justiça cumpriram um mandado de prisão preventiva em face de Andreza Souza Dias Souza.

 

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Nazaré, no Recôncavo baiano, em endereços frequentados pela investigada. Foram arrecadados aparelhos celulares, computadores e documentos relacionados ao caso. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara dos Feitos Criminais de Salvador. Mais informações sobre a operação serão prestadas pelo GAECO ainda nesta quinta-feira.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas