Notícias

Assista! Rui Costa inaugura obra em Jaguaripe e fala sobre Distrito Industrial e Policlínica Regional

O município de Jaguaripe, na região de Santo Antônio de Jesus, recebeu reforços importantes na área de infraestrutura, nesta quinta-feira (8). O governador Rui Costa entregou a recuperação da estrutura do Terminal Hidroviário da comunidade de Mutá, e assinou ordem de serviço para a recuperação do Terminal da Sede. Serão beneficiados os municípios de Aratuípe, Valença, Nazaré, Salinas da Margarida, Maragogipe e Jaguaripe. No Terminal da Sede, mais R$ 524 milhões serão investidos.

Os serviços a serem realizados incluem a recuperação estrutural da ponte de acesso e atracadouro em concreto, com reconstrução de um vão da ponte de acesso e reparo da ponte de acesso em concreto armado. Com a obra, serão beneficiadas 18 mil pessoas que circulam entre os municípios de Aratuípe, Valença, Nazaré, Vera Cruz, Salinas da Margarida, Jaguaripe e Santo Antônio de Jesus. Ainda para Jaguaripe, o governador entregou um trator com implementos agrícolas e autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênio no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, no segmento de mandiocultura, com a Associação de Produtores Rurais de Riacho do Miranda.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O GOVERNADOR RUI COSTA

Um investimento de R$ 416 mil. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve acompanhando a visita do governador no município na manhã desta quinta-feira (08). Em entrevista a nossa reportagem, Rui Costa falou sobre os investimentos que estão sendo feitos em Jaguaripe, aproveitou para elogiar as belezas que o município oferece. Ainda falou sobre as visitas que tem feito a vários municípios, especialmente no recôncavo baiano, sobre a recuperação da BA-026 que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa, do Distrito Industrial e da inauguração da Policlínica Regional em Santo Antônio de Jesus além da política estadual e nacional.

ASSISTA O DISCURSO DO PREFEITO HUNALDO SIMÕES


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas