Notícias

Feira: Teto de creche desaba e atendimento é suspenso após chuva forte na cidade

O teto de gesso de duas salas da Creche municipal Marina Carvalho, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, desabou depois que um temporal atingiu a cidade na quinta-feira (8). Após o desabamento, a instituição, que recebe crianças de 3 a 5 anos, ficou alagada. Por conta dos problemas, o expediente foi suspenso nesta sexta-feira (9).

 

A situação ocorreu por volta das 16h30. De acordo com a direção da unidade, não havia crianças no local no momento do incidente. Ninguém ficou ferido. Técnicos já começaram a reforma da unidade. Segundo a direção, a previsão é de que o serviço seja concluído até a terça-feira (13). Após as obras, o atendimento será retomado.

 

Ainda conforme a direção da creche, a unidade foi reconstruída e inaugurada em outubro de 2016. De lá para cá, o prédio passou por algumas reformas estruturais para resolver problemas de infiltração. Em nota, a Seduc informou que o problema foi causado por entupimento de calhas. A secretaria ainda disse que havia sido relatada sobre uma pequena infiltração em outra sala, e que o problema não oferecia nenhum risco ao funcionamento da escola.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas