Notícias

'Não apresentava nada de anormal', diz secretário sobre servidora presa por extorsão em Nazaré

Presa por extorsão, Andreza Souza Dias Souza, 22 anos, mantinha uma rotina normal enquanto servidora da Secretaria Municipal de Educação do município de Nazaré das Farinhas, localizado no recôncaco baiano. A estudante de Direito foi detida pela polícia nesta última terça-feira (6), durante a Operação Ferfil Falso do Ministério Público.

 

Segundo o secretário municipal de Administração, Fábio Sales, a prisão da funcionária pública pegou a todos de surpresa. "O comportamento dela era normal, inclusive era uma pessoa que cantava em todas as atividades da prefeitura. Ela que cantava o Hino Nacional, emocionava todo mundo. Foi uma surpresa geral para todos nós. Não apresentava nada de anormal", contou.

 

Andreza Souza Dias passou a integrar o quadro de servidores da Prefeitura de Nazaré em janeiro de 2017. Sua exoneração foi publicada logo após a notícia da prisão. De acordo com o Ministério Público, Andreza teria aplicado golpes em mais de 20 mulheres. Para aplicar os golpes, ela utilizava perfis falsos nas redes sociais e se passava por um homem. Ela teria iniciado a prática criminosa em 2013 segundo informações do Bocão News.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas