Notícias

Prefeito Bahia realiza Feira de Saúde e sobre BA-026 diz: “Muitos querem ser o pai da criança”

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (09), no município de Varzedo, no recôncavo baiano, a 1ª edição do “Projeto Prefeitura Itinerante”. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Varzedo onde muitas ações foram desenvolvidas na Praça da Estação. Toda estrutura foi montada no local oferecendo diversos serviços públicos para a população do município. É importante lembrar que o projeto é uma realização da Prefeitura em parceira com as secretarias municipais, cujo objetivo principal é levar as ações da administração para junto do povo, especialmente aos mais carentes, garantindo assim momentos de lazer e socialização, proporcionando uma prestação de serviço com eficácia e qualidade. O prefeito Ari Bahia esteve durante toda a manhã articulando ações e atendendo a população.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ARI BAHIA

Na oportunidade, a equipe do Portal Infosaj/Tv Recôncavo conversou com o prefeito Ari Bahia e com a secretária de Saúde Ariana Castro. “Estamos trazendo a saúde para toda população de Varzedo. No ano passado sofremos um pouco pela falta de profissionais do Programa Mais Médico. Eu quero terminar o ano como terminei na segurança pública e nas estradas quando toda população me deu nota dez. Hoje aqui as pessoas irão ser atendidas, vão tirar raio x digital e já sairão com seu remédio na mão. Isso não vai só ficar na sede, vou levar o projeto para toda zona rural de Varzedo esse atendimento”, disse o prefeito que ainda falou sobre os investimentos que a gestão está fazendo no município na área de saúde, educação e infraestrutura.

 ASSISTA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE ARIANA CASTRO

Ainda falou sobre política, Ari Bahia pediu para que o povo de Varzedo vote nos políticos que ajudaram o município. Nossa reportagem também conversou com a secretária de Saúde Ariana Castro. “Uma das propostas do governo do prefeito Ari Bahia era levar para aquelas comunidades que não tem atendimento médico um projeto itinerante, tanto é que foi feito a ‘Prefeitura Itinerante’. Estamos hoje com vários serviços de saúde, ação social e educação, ou seja, foi feito um projeto de maneira que todas as secretarias estivessem presente”, disse a secretária de Saúde que falou sobre alguns investimentos feitos na área da saúde. Uma grande novidade segundo a secretária de Saúde, é que Varzedo conta com um médico psiquiatra pela primeira vez no município.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas