Notícias

Travessia para ilha opera sem restrições e com embarque imediato nesta segunda-feira

A travessia Salvador - Mar Grande opera sem restrições e com embarque imediato nesta segunda-feira (12). De acordo com a Astramab, o movimento de passageiros é moderado e as saídas ocorrem a cada 30 minutos. A Baía de Todos-os-Santos oferece boas condições de navegação, com ventos fracos e mar calmo.

 

Com oito embarcações em tráfego, a última saída de Salvador será às 20h, e de Mar Grande, às 18h30. Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam com procura regular por passagens nos guichês do Terminal Náutico e a previsão é de que os dois primeiros horários do dia registrem boa ocupação.

 

O primeiro catamarã sai às 8h30 e depois os horários são 9h, 10h30, 11h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo para Salvador, onde o movimento de embarque será maior nesta segunda, os horários são 9h,11h30h, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20. Também operam com procura moderada as escunas do tradicional “Passeio às Ilhas”. O tour pela Baía de Todos-os-Santos inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas