Notícias

Serralheiro é assassinado por ex-namorado da companheira em Lauro de Freitas

O serralheiro Gabriel Conceição Paranhos, 28 anos, foi assassinado na sexta (08), com um tiro na cabeça em via pública, na Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime chocou amigos e familiares da vítima. De acordo com um amigo de Gabriel, em conversa com o BNews, o assassinato foi motivado por ciúmes.

 

"O ex-namorado (da companheira de Gabriel) matou ele com um tiro a queima roupa na cabeça e fugiu. Há uns dois meses eles discutiram, mas o garoto não levou a sério as ameaças", disse em anonimato. O casal estava junto há aproximadamente de 8 meses. Segundo apontam as testemunhas do crime, o responsável pelo disparo é um homem de prenome Givanildo.

 

Ele é ex-namorado da companheira de Gabriel, identificada como Gracileia Feitosa. "Esse Givanildo ficava o tempo todo encarando meu primo. Três dias antes do assassinato ele chamou meu primo e disse que ia matar ele. Aí meu primo falou para minha tia: 'Mãe, a senhora se prepara que vai acontecer alguma coisa, porque 'Gil' me parou ali e me ameaçou'", contou uma prima de Gabriel, também pedindo anonimato segundo o Bocão News.

 

Ela contou que a mãe de Gabriel propôs registrar a ameaça na delegacia ou procurar o suspeito, mas a vítima não quis. "Ele premeditou tudo. Entregou a chave da casa dele, dizendo que ia viajar", completou a prima. Desde o dia do crime o suspeito está foragido.

 

Gabriel Conceição deixa um filho de 8 anos de um relacionamento anterior. O crime é investigado pela 23ª Delegacia Territorial. Familiares e testemunhas foram ouvidas e o autor foi identificado. O inquérito policial foi instaurado e será encaminhado para a Justiça.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas