Notícias

Sobreviventes e familiares de vítimas da tragédia em Mar Grande se reunirão com Defensoria

Os sobreviventes e familiares das vítimas do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, ocorrido durante a travessia Mar Grande x Salvador vão participar de uma reunião com a Defensoria Pública da Bahia, no dia 28 de março. O encontro será realizado em Mar Grande para falar sobre o andamento das ações com pedidos de indenizações.

 

“Vamos mostrar a eles o resultado da nossa força-tarefa, falar sobre o andamento das ações, o que faremos a partir de agora e os nossos esforços para que o caso não fique impune e nem caia no esquecimento”, explicou a defensora, Soraia Ramos, que participou da reunião ao lado dos defensores Eva Rodrigues, Laise Carvalho, Mônica Aragão e Gil Braga.

 

A partir de um pedido da Defensoria, uma liminar bloqueou os bens móveis, imóveis e créditos da empresa proprietária da lancha, da CL Empreendimentos, e do sócio Lívio Garcia Galvão. Ainda foi determinado o bloqueio de 5% da renda líquida obtida com a venda das passagens da travessia Mar Grande x Salvador e vice-versa. A liminar foi deferida em setembro de 2017. Além desta ação cautelar, a Defensoria ajuizou ações individuais.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas