Notícias

Com chuva, escunas são suspensas; travessia para ilha opera normalmente nesta terça

As escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos foram suspensas por causa da chuva nesta terça-feira (13). As informações são da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). Já a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera normalmente nesta terça.

 

As operações iniciaram às 8h, com oito embarcações em tráfego. O movimento de embarque é tranquilo nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio, na capital. As saídas ocorrem a cada 30 minutos e sem filas para embarque. Para quem vai para Mar Grande, a última saída será às 20h.

 

No sentido inverso, a última saída do Terminal de Vera Cruz será às 18h30. bPara quem vai para o Morro de São Paulo, a procura pela travessia é moderada nesta terça-feira. O primeiro catamarã saiu às 8h30, e os próximos horários de saída ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem direta de catamarã dura em média 2h20 segundo informações da Astramab.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas