Notícias

Moradores da 1ª Travessa da Rua Sergipe falam da Operação Chuva e diz: “Não resolveu nada!”

Moradores do Bairro Alto Sobradinho, especialmente da 1ª Travessa da Rua Sergipe, em Santo Antônio de Jesus, tem enfrentado constantes alagamentos que pioram em momentos de fortes chuvas a exemplo do que aconteceu na semana passada e na madrugada deste último domingo (18). Os moradores têm se queixado dos constantes alagamentos na área já que a rede de drenagem pluvial não suporta o grande volume de água. A situação ainda fica pior no período chuvoso dificultando a vida de quem mora e precisa passar pela rua. A preocupação é grande a partir de agora, sendo que a época daqui para frente vai ser de chuva.

A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve nesta egunda (19), conversando com alguns moradores da 1ª Travessa da Rua Sergipe, que na oportunidade, pediram soluções por parte da Prefeitura Municipal. “Nós estamos sendo prejudicados. Sabemos da dificuldade em que a cidade não comporta o grande volume de água. Estou aqui falando de dez minutos de chuva e nesses dez minutos já tinha água dentro das nossas casas. Não podemos esperar mais uma gestão ou outra gestão. A bola está na mão do prefeito Rogério e de sua equipe. Espero que sejam rápido. Não aguentamos mais esperar essa situação”, é o que diz o morador Gerson.

VEJA A SITUAÇÃO DOS MORADORES DA 1ª TRAVESSA DA RUA SERGIPE NO ALTO SOBRADINHO

“O problema da Rua Sergipe é o transtorno que vem dos bairros vizinhos. É uma rede de esgoto mal feita. Aqui existe uma rede de manilha de 60 e toda essa água sai por cima do calçamento e a estrutura que água acha para correr é a casa dos moradores. Tudo fica emundado e os moradores acabam perdendo seus móveis. Até animal de estimação nada dentro da nossa casa. O meu vizinho perdeu vários móveis. Ele jogou tudo no meio da rua e tocou fogo. Aqui a uma má formação na rede de esgoto”, é o que explica também o morador José Sales. Fotos abaixo mostram como ficou a 1ª Travessa da Rua Sergipe com a chuva que caiu na madrugada do domingo.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas