Notícias

Inema aponta 14 praias impróprias para banhistas em todo litoral baiano

Quatorze praias estão impróprias para banho entre este sábado (24) e domingo (25) no litoral baiano. Segundo balanço divulgado nesta sexta-feira (23) pelo Inema [Instituto do Meio-Ambiente e Recursos Hídricos], foram consideradas impróprias praias de Salvador, como também as da Costa dos Coqueiros, do litoral norte, da Baía de Todos-os-Santos, da Costa do Cacau, do sul do estado, e da Costa da Baleia, no extremo sul do estado.

 

Em Salvador, o banhista deve evitar as localidades de: Tubarão (Em frente ao conjunto habitacional, próximo à antiga fábrica de cimento), Periperi (Na saída de acesso à praia após travessia da via férrea), Ondina (Situada próximo ao Morro da Sereia em frente ao Ed. Maria José), Armação (Em frente ao Hotel Alah Mar e a Rua João Mendes da Costa), Boca do Rio (Em frente ao posto Salva Vidas)e Patamares (Em frente ao posto Salva Vidas Patamares, próximo ao Coliseu do Forró e ao Caranguejo de Sergipe). Na Baía de Todos-os-Santos estão impróprias: Cabuçu (Em frente as barracas), Mutá (Em frente à ponte de mutá, no lado esquerdo), Cações (Próximo à Escola Ruy Barbosa, e a Igreja Nossa Senhora Coração de Jesus)e  Gameleira (Em frente a Cruz da Gameleira). Na Costa dos Coqueiros, Litoral Norte, apenas uma praia foi vetada.

 

A de Rio Itibituba (acesso pela BA 099 após Polícia Rodoviária). Na Costa do Cacau, no litoral sul, estão impróprias as de Concha (Em frente as barracas de praia, próximo à desembocadura do rio de Contas) e Sul (em frente as barracas, acesso Km 0, em direção ao Aeroporto de Ilhéus). Por fim, na Costa das Baleias, o banhista deve evitar a praia de Alcobaça (em frente ao Quiosque Cabana da Ilha).Bahia Noticias


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas