Notícias

Advogado de Santo Antônio de Jesus morre após passar mal no Morro de São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (29), faleceu o advogado José Carlos Barreto conhecido mais como Cal Barreto. Segundo informações que chegaram ao departamento de jornalismo do Portal Infosaj, o advogado estava com a família e amigos no Morro de São Paulo onde passaria o feriado prolongado. Cal acabou passando mal vindo a óbito.

 

A causa da morte é desconhecida, mais há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. Residente em Santo Antônio de Jesus, o advogado tinha um escritório localizado próximo ao Villa Inglesa onde advogava há muitos anos. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Valença.

 

O corpo de Cal será velado no Velório Paroquial onde o advogado deve receber o adeus de amigos e familiares. Possivelmente, o enterro deve acontecer na tarde desta sexta-feira (30). Reconhecido em Santo Antônio de Jesus e cidades da região, o advogado Carlos Barreto exerceu sua função com grande honra. Ele deixa esposa e filhos. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas