Notícias

Prêmio Melhores do Ano da ACESAJ tem data alterada mais uma vez; Confira!

A Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) prorrogou mais uma vez a data do Prêmio Melhores do Ano 2017. O evento que premia todos os anos as melhores empresas do município, iria acontecer no final de março deste ano, foi remarcada para esta próxima quinta-feira (05) e mais uma vez teve que ser adiada de forma temporária. O motivo desses cancelamentos é em relação ao espaço onde será realizado a festa. O Prêmio Melhores do ano será realizado no Villa Music, casa de show que conta com um amplo espaço sendo o mais propicio para essa realização, porém está há mais de um mês interditada por não cumprir algumas normas de segurança obrigatórias pelo Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira (02), a ACESAJ emitiu um comunicado explicando o caso e confirmando outra data. Leia abaixo o comunicado da ACESAJ! "Prezado empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Antônio de Jesus (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus (SINCOMSAJ), vêm informar que o evento Melhores do Ano 2017, que aconteceria no dia 05 de abril, por motivação alheia a nossa vontade, será remarcada para data posteriormente divulgada, mas com o mesmo local e com as mesmas atrações confirmadas.

CLIQUE AQUI E VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

A mudança acima informada, ainda é decorrente da demanda operacional do espaço Villa Music, a qual encontra-se em processo jurídico de adequação para então liberação, desde o final do mês de fevereiro, onde a casa de show vem cumprindo todas as demandas de implantação do projeto de incêndio e pânico junto ao Corpo de Bombeiros. Para entender que a ação faz parte de todo um processo burocrático, passando por diversas instancias até uma vistoria final para então liberação, as Entidades acharam mais seguro a prorrogação da cerimônia dos Melhores do Ano, não correndo o risco, desta forma, de não contar com o espaço regularizado na data marcada anteriormente. Por esse motivo, aguardamos a liberação junto ao Corpo de Bombeiros e a revogação da liminar na justiça estarem em posse das Entidades para então divulgar a nova data do evento. Pedimos, encarecidamente a compreensão de todos envolvidos, ao mesmo tempo que reforçamos nossos votos de elevada estima e respeito".

Arquivos

download whatsapp_image_2018_04_02_at_18.24.00.jpeg

Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas