Notícias

Líder de quadrilha responsável por sequestros no baixo sul é morto pela Polícia em Camamu

Apontado como líder de uma quadrilha responsável por sequestros na região do Baixo Sul da Bahia, Manoel Rafael Bispo de Jesus, conhecido como "Jorge Bocão", foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (3). Ele ocupava a carta 9 de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP).

 

Jorge Bocão comandou o sequestro de uma cabeleireira, no bairro do Costa Azul, em Salvador, no ano de 2015. Ele também tinha participação também no tráfico de drogas, homicídios e roubos a banco. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Jorge Bocão estava escondido na zona rural da cidade de Camamu.

 

Ele foi encontrado após denúncia anônima e, segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, quando policiais chegaram até o imóvel indicado, o criminoso disparou contra os agentes. Durante confronto ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Jorge Bocão era considerado um dos mais procurados da região e líder de sequestros realizados principalmente em Valença e cidades do entorno no Baixo Sul segundo informações do G1.

 

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam a movimentação do criminoso, que conseguiu fugir às investidas recentes dos investigadores, mas foi encontrado nesta terça. Diligências são realizadas na zona rural de Camamu à procura de outros integrantes do grupo criminoso de Jorge Bocão. Informações sobre comparsas dele podem ser repassadas através do 181 (Disque Denúncia do interior).


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas