Notícias

Caminhão que transportava estudantes tomba e jovem de 16 anos morre na Bahia

Um caminhão que transportava estudantes tombou e deixou uma jovem de 16 anos morta e outros feridos no município de Uruçuca, localizado na região sul da Bahia, na tarde de terça-feira (3). A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal. A jovem que morreu, identificada como Jaqueline Santos Lira era um dos estudantes.

 

Ela morreu ainda no local do acidente. A PRF informou que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica já foi acionada para fazer a remoção do corpo. O acidente ocorreu numa localidade conhecida como Águas Claras, perto do distrito de Serra Grande, por volta das 12h40, quando os estudantes estavam sendo levados para escolas na região.

 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tombamento, mas testemunhas contaram que teria ocorrido um problema nos freios do veículo. Informações iniciais dão conta de que 11 estudantes estavam sendo transportados pelo veículo e que, além da jovem morta, outros oito ficaram feridos. Os sobreviventes foram encaminhados, inicialmente, para um posto de saúde da região e, em seguida, para o Hospital em Ilhéus.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas