Notícias

Morre em hospital idoso de 80 anos agredido a pedradas durante assalto na Bahia

O idoso de 80 anos que sofreu ferimentos graves no rosto após ser agredido a pedradas durante um assalto realiozado na última sexta-feira (6), dentro da casa dele, na cidade de Vitória da Conquista, morreu na madrugada desta quinta (12). A vítima estava internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo a Polícia Civil, Izaulino Alves estava na casa onde morava, no bairro da Patagônia, quando foi surpreendido por uma pessoa que efetuou o roubo e o agrediu na cabeça. O corpo do idoso foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde será periciado segundo informações do G1.

 

Conforme o delegado Arilano Botelho, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  da cidade, o caso ainda está em investigação, no entanto, dois suspeitos do crime já foram identificados, e estão sendo procurados pela polícia. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. Segundo familiares, o idoso morava com a neta, mas ela estava viajando no momento do crime e não presenciou a ação. Uma quantia em dinheiro foi levada.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas