Notícias

Mini-trio tomba ao tentar subir ladeira e deixa cerca de cinco pessoas feridas em Ipiaú

Um acidente na noite de sábado (14), no Caminho 20 do bairro ACM, deixou cinco pessoas feridas. Segundo apurou o Giro no local, uma caminhonete usada como mini-trio subia a ladeira da rua, quando o veículo perdeu força e desceu de ré, tombando em seguida. Seis pessoas estavam em cima da estrutura de som montada sobre o veículo.

 

Uma jovem sofreu um corte na região do tornozelo. Ela e outras duas pessoas foram atendidas por equipes do Samu, sendo encaminhadas para o hospital da cidade, para serem submetidas a exames mais detalhados. A Polícia Militar também prestou socorro à outros dois. Um pedestre ficou em estado de choque e também foi atendido.

 

As vítimas fazem parte do grupo Vinde Jovem, da Paróquia de São Roque, e estavam fazendo a propaganda da Puxada Católica, que aconteceu neste domingo em Ipiaú. No dia seguinte ao acidente, um dos coordenadores do evento informou que todos os feridos estavam fora de perigo e que iriam participar da Puxada. Após a finalização da ocorrência, a Polícia Militar registrou o total de cinco feridos segundo informações do Giro em Ipiaú.

 

São eles: Micaele Souza da Silva, Leandro de Jesus Souza, Fernanda dos Santos Silva, Victor Macêdo e Marcelo Barbosa Pereira. Desses, apenas Micaele apresentava escoriações. Os demais reclamavam de dores.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas