Notícias

Tenente da PM é baleado durante troca de tiros com bandidos em Maragogipe

Um tenente da Polícia Militar foi baleado na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Maragogipe, recôncavo baiano. De acordo com a PM, ele foi atingido durante um confronto com bandidos. O militar estava em uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro da Comissão. Segundo a PM, durante a ação, houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos.

 

O tenente acabou sendo baleado e  foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e, conforme a polícia, uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) está mobilizada para fazer a remoção para Salvador, caso haja recomendação médica. A PM não informou o estado de saúde do militar, nem onde ele foi atingido.

 

A polícia não tinha informações se outras pessoas foram baleadas durante a ação. Ainda de acordo com a PM o caso aconteceu por volta das 8h. "Com a chegada das guarnições da Cipe Litoral Norte e da 27ª CIPM no bairro da Comissão houve uma troca de tiros com criminosos", afirmou a PM, em nota. No final do ano passado, um suspeito de liderar o tráfico de drogas em Maragogipe morreu em confronto com a polícia após uma operação no município.


Categorias

Polícia




Classificados


Enquete



Mais Lidas