Notícias

Médica que teria sido vista em Jaguaquara é sepultada no Espírito Santo

Desaparecida desde o dia 3 de abril, a médica Jaqueline Colodetti foi encontrada morta no Espírito Santo. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (17). Colodetti tinha desaparecido quando voltava de Santa Leopoldina, onde trabalha, para Cariacica, onde mora, ambas cidades no estado do Espírito Santo.

 

Familiares da cardiologista, que tinha 50 anos, foram avisados que ela tinha pegado carona no dia 6 de abril com um caminhoneiro, no trajeto entre as cidades baianas de Planalto e Poções, no sudoeste do estado. Segundo relato do motorista, a médica estava confusa e com fome. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher.

 

No sábado (14), os familiares ficaram sabendo que ela tinha sido vista em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, no dia 11 de abril.  Conforme o G1, o corpo da médica foi encontrado no Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Viana, na região Serrana do Espírito Santo, na noite deste último domingo (15). A família e os amigos chegaram cedo ao cemitério e levaram coroa de flores. Não houve velório na capela do local e o enterro foi às 11h.


Categorias

Vale do Jiquiriçá




Classificados


Enquete



Mais Lidas