Notícias

Pré-candidatura de Rogério Filho a deputado Estadual cada vez mais ganha força

Rogério Filho, pré-candidato a deputado Estadual pelo PSD, cada vez mais, vem recebendo o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos para sua candidatura nas eleições deste ano. Seu nome se consolida em vários municípios do Recôncavo Baiano, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul além de outras cidades pelo interior baiano a exemplo de Ribeira do Pombal. As propostas do jovem candidato parecem ser bem recebidas por onda passa já que tem recebido o apoio político para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Tem o apoio do prefeito Júlio Pinheiro de Amargosa, do prefeito Sinho de Aratuípe, de Ricardo Maia de Ribeira do Pombal, de Robson de Elísio Medrado, de Danilo de Muritiba, de Wellington Vieira de Muniz Ferreira, de Wilson Pedreira de Salinas da Margarida, do ex-prefeito de Dom Macedo Costa Zé Froes e dos presidentes da Câmara de Amargosa e Maragogipe. Rogério Filho é neto do ex-prefeito Aloísio Andrade que comandou Elísio Medrado por quatro mandatos e que também foi deputado Estadual.

Tem o pai como prefeito de Santo Antônio de Jesus e conheceu cedo o sentido transformador da atividade política. Vem de uma família com um perfil agregador e de capacidade de diálogo contando com um leque de amigos e uma ampla rede de relacionamentos. Neste último domingo (15), Rogério Filho recebeu o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Amargosa, Marcos Sampaio, conhecido popularmente como Marquinhos da Saúde. “Em 2018 o PSD vai seguir marchando junto com o PT engajado no projeto da pré-candidatura de Rogério Andrade Filho", afirmou Marquinhos.


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas