Notícias

Casal gay é assassinado em casa após se mudar para área de facção em Salvador

Um casal gay foi encontrado morto dentro do banheiro da casa em que vivia há cerca de três meses no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, nesta quarta-feira (25). Os corpos do estudante Josenildo da Silva Paiva, 18 anos, e do namorado, o cozinheiro Fábio de Jesus, 35, foram encontrados de cueca no cômodo da casa.

 

Peritos da polícia acreditam que, no momento dos disparos que tiraram a vida dos homens, as vítimas estavam no quarto e correram para o banheiro da casa, onde foram mortos provavelmente às 23h desta terça (24). O portão da residência foi atingido com tiros e especula-se que diversas munições foram utilizadas no crime.

 

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Ao Correio, o delegado Líbio Braga declarou, durante a retirada dos corpos do casal, que nenhum homicídio acontece na região sem a permissão do líder da facção criminosa da área. Fábio e Josenildo estavam juntos há quase dois anos, mas moravam em outra rua. Ainda não se sabe se algum objeto foi furtado da casa do casal. O caso será investigado pela 3ª Delegacia.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas