Notícias

Idoso de 63 anos é preso após matar mulher com golpes de marreta em Salvador

Um idoso de 63 anos foi preso após matar a mulher, de idade de não divulgada, dentro de um apartamento no Caminho das Árvores, bairro de classe alta em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime ocorreu na manhã deste domingo (29). Agentes da 35ª CIPM chegaram até o local após serem acionados pelo disk denúncia.

 

Ainda segundo a SSP, José Sampaio Barbosa usou uma marreta para matar a mulher, identificada como Carmelita Rosa Topázio Barbosa. A ferramenta foi apreendida. O filho do casal, de 30 anos, foi ferido pelo pai durante a ação. Não foram passados detalhes do ferimento segundo informações do G1.

 

José foi preso ainda no local do crime, um apartamento no Edifício Itaigara Sul, localizado na Rua Beijoin. Em seguida, ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça. Não há detalhes sobre o que motivou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do DPT foi acionada para fazer a remoção do corpo de Carmelita e levá-lo para perícia, no Instituto Médico Legal.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas