Notícias

Sete pessoas ficam feridas após ônibus bater em poste em bairro de Salvador

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus do sistema de transporte coletivo de Salvador no bairro de Calçada, na capital baiana. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, o coletivo, do consórcio Integra Plataforma, bateu contra um poste na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio.

 

O acidente aconteceu no final da tarde deste último domingo (29). O poste ficou pendurado na lateral do coletivo, enquanto estilhaços das janelas do ônibus ficaram no chão. Não há informações sobre o que motivou o acidente, que ocorreu às 17h40, mas os sete feridos já atendidos eram passageiros do ônibus.

 

Quatro deles foram levados ao Hospital Geral do Estado e três foram atendidos no local e liberados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, uma viatura da Polícia Militar, outra do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu ainda estavam no local por volta das 20h20 deste último domingo.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas