Notícias

Comerciante é morto a tiros no dia do aniversário durante assalto em Feira de Santana

O comerciante Giovanne de Araújo Oliveira, de 42 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira na porta de casa, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador. A vítima fazia aniversário na segunda-feira (30) e ainda completava 13 anos de casado. As informações são da Polícia Civil.

 

Giovanne, segundo a polícia, foi abordado por um assaltante na garagem de casa, por volta das 7h, quando se preparava para ir ao trabalho. Ele foi atingido por seis tiros e mesmo baleado, dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.

 

A polícia suspeita que Giovanne foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, porque a carteira da vítima não foi encontrada no local. A polícia acredita ainda que a vítima tenha reagido ao assalto. "Não se sabe ao certo se foi uma tentativa de assalto, mas provavelmente foi isso porque não encontramos a carteira dele no local e aparentemente em uma reação ele acabou sendo baleado", explicou o delegado Deivid Lopes segundo o G1.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e liberado no final da tarde desta segunda-feira. Não há detalhes sobre sepultamento.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas