Notícias

Dr Everaldo confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT, Veja!

Na manhã desta terça (08), Dr Everaldo, médico e empresário do Grupo CTO, lançou seu nome à apreciação ao confirmar a pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT. “Para nós, é uma honra e gostaríamos de agradecer ao deputado federal Félix Júnior por nos dar a oportunidade de reorganizar o diretório municipal do partido”, afirma.

 

Vereador mais votado em 2004, quando se reduziu de 19 para 10 o número de candidatos, Dr Everaldo foi também presidente da Câmara de Vereadores até 2008; diretor da 4ª Dires e secretário de Cultural e Juventude. A sua pré-candidatura se baseia, segundo ele, no histórico construído na cidade e no fortalecimento do PDT municipal.

 

“Acredito que o PDT é o partido de maior expressão da oposição por ter o líder, Félix Júnior, mais votado na cidade nas últimas eleições, além de ser um dos mais atuantes e que tem raízes em Santo Antônio de Jesus”, destaca. “Ser oposição a uma gestão não é ser contra o prefeito, mas ao modelo que está aplicado”, ressalta.

 

Ao ser questionado sobre o número de votos na eleição majoritária, em 2016, o pré-candidato relembra a polarização ocorrida entre as duas principais chapas, mas orgulha-se de já ter ficado em primeiro na preferência do eleitorado quando se lançou à Câmara Municipal de Vereadores pela primeira vez. “Eu agradeço todos os dias pelos votos da última eleição, pois vieram daqueles que conseguimos convencer”, diz.

 

Nos debates e discursos em que participou, Dr. Everaldo enfatizava que ao substituir o ex-prefeito Humberto Leite pelo então prefeito Rogério Andrade, se estaria “trocando seis por meia dúzia”. “Eu entendo que o prefeito tenha boa vontade, mas está desacertando porque as pessoas de sua gestão tem compromisso com ele, mas não com a cidade”, sentenciou.

 

Dr Everaldo frisou, ainda, durante a entrevista, que a sua candidatura não será movida por rancor. Para ele, muitos serão candidatos por ressentimento, uma vez que não foram prestigiados pelo prefeito Rogério Andrade. “Se você é aliado do prefeito, já tem uma candidatura, a do filho dele. Mas quem não está satisfeito, vai votar em quem? Esse modelo de pai para filho é ultrapassado”, critica.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas