Notícias

Veja! Prefeito Ito de Bêga inaugura novo hospital em Conceição do Almeida

Com uma nova estrutura moderna e aconchegante, para atender toda a população, a Prefeitura de Conceição do Almeida, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na noite desta última quinta-feira (17), o novo Hospital Municipal da cidade. Foram investidos pela gestão municipal cerca de R$: 300 mil reais para a abertura da primeira etapa do hospital com atendimentos ambulatórias e internação de urgência e emergência. Foi uma noite de festa que contou com a presença da população.

Na solenidade de inauguração do hospital estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, os deputados federais Nelson Pelegrino e Robinson Almeida, o deputado estadual Alan Sanches, o ex-presidente da Desenbahia Otto Filho, vereadores, secretários municipais, ex-prefeitos, vereadores da região e a população que foi a rua comemorar o novo equipamento de saúde.  E ainda para reforçar mais a saúde, uma ambulância equipada com macas, cilindro de oxigênio e adequada para transporte e remoção de pacientes e três veículos novos foram entregues pelo prefeito durante a solenidade de inauguração. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, na oportunidade, conversou com a secretária Municipal de Saúde Suely Sobral que falou da importância da inauguração do hospital para Conceição do Almeida.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE SUELY SOBRAL

“Hoje é um dia de festa e de alegria sendo que estamos entregando esse equipamento de saúde para a nossa população. Isso foi algo tão desejável. Com muita coragem, o nosso prefeito Ito de Bêga conseguiu desapropriar essa instituição aqui que era uma Santa Casa e durante um logo período estávamos trabalhando para que hoje pudéssemos realmente está entregando a população de Conceição do Almeida essa unidade aqui completamente reformada e equipada. Aqui é apenas a primeira etapa que é urgência, emergência e os serviços ambulatórias. Em breve estaremos entregando também a segunda e a terceira etapa e ai a população vai poder usufruir dos nossos serviços aqui plenamente”, disse a Sobral.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas